ALTA VIBRAÇÃO

BANDA

em janeiro de 2013, mas só em novembro 2017 é que se completou.

Comecei a juntar a  

Com o sonho de ajudar a despertar a felicidade para todos, a liberdade e amor para todos, juntei uma banda de dez elementos, pois acredito que a expressão do belo é enriquecida e pintada pela cor única com que cada elemento me inspira.

 

É um projeto onde o foco é a vibração que nos toca, através do som, das palavras, das luzes, das imagens. Ao vivo, podemos encontrar um espetáculo vivo, intenso, rico em imagens, luzes  e sons que nos enaltecem e nos acariciam a alma.

A HISTÓRIA DA BANDA !

 

CRISTIANO MONTEIRO  |  SAXOFONE

MEMBRO DESDE 2013

O Cris era meu colega de naipe, tal como o Adri, no EVPM. Notei que às vezes ele levava um saxofone às costas. Isso foi como que um convite para lhe mostrar as minhas músicas. Músicas essas que ele logo começara a cantarolar ao fim de poucos ensaios. E até hoje vai cantarolando com aquela alegria que tanto o caracteriza e sempre me contagia.

DSCF2520.jpg

MÁRIO GOMES SILVA  |  BATERIA

MEMBRO DESDE 2014

Em 2014, num dia qualquer, à conversa com o meu pai, diz-me ele que tem um amigo cujo o filho não só é baterista como ainda com apenas 4 anos de prática já ganhava concursos de bateria. Liguei-lhe poucos dias depois, e do outro lado uma voz suave, animada e sincera dizia com muita vontade que já tinha ouvido as músicas e queria ensaiar. Desde esses dias o Marito tornou-se um grande amigo e afirmou-se-como um dos motores mais importantes do projeto.

 
 

MÁRIO SILVA |  BAIXO

MEMBRO DESDE 2016

O Super Mário, é amigo do meu pai há muitos anos. É uma das pessoas que mais me apoiou desde o início. Com palavras sinceras, comentários construtivos e grande experiência na área músical, expressava a sua tamanha admiração pelo projeto constantemente, e o amor com que dele falava era nítido. O Convite surgiu naturalmente...

Super.jpg

foto : Ana Ascensão