uma pessoa que não acredita numa só verdade, numa só possibilidade. Vejo o mundo com bondade, mesmo quando tudo parece meio desnorteado.

Sinto cá dentro, sem dúvida nem qualquer intento, que tudo na vida é pautado e permeado por esse quê que nos move, por esse quê que tudo envolve.

Toda a vida tive o intuito de limpar as lentes pelas quais vejo o mundo, puxar-lhes o lustro a cada segundo. Nunca baixar a guarda da perceção que a vida guarda em direção de volta à dissolução na própria vida.
Por isto, tomo sempre a perspetiva da natureza, que tende a mostrar em tudo a sua leveza e ainda a simplificar o que muita gente voluntariamente e contrariamente tende a ludibriar.

Assim, levo uma vida simples, onde valorizo as coisas que para mim são infinitamente grandes, como apanhar umas ondas e estar em contacto com o mar, comer um gelado ao luar, cantar e expor todo o amor que tenho para dar, conversar com amigos e sentir essa união no ar, ler um bom livro e deixar-me transportar, viajar conhecer vida fresca em qualquer lugar.

Sou sem querer ser, apenas quero viver onde quero estar. E se ainda assim isso valer a pena realçar cá estarei para o partilhar.

Sou um homem crescido mas nunca contido na arte de sonhar, como uma criança madura que embora tenha cabeça na lua, vive com os pés bem acentos no chão, mas sempre presente e a dançar no seu coração.

SOU

ALTA VIBRAÇÃO